Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 19 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

LANÇAMENTOS: E-book discute arte, mídias e tecnologia

16/10/2021 às 08:00

 

Lançamento será neste domingo transmitido pelo YouTube

Organizado pelos professores Rita de Cássia Domingues dos Santos, Maristela Carneiro e Danilo Rossetti, o e-book “Pesquisa em Arte, Mídias e Tecnologia: Textos Selecionados” será lançado neste domingo, a partir das 17h, em evento online. A atividade será realizada a partida da parceria entre o Programa de Pós-Graduação em Estudos de Cultura Contemporânea (ECCO) e a Pró-reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (Procev) e transmitida pelo canal do Ecco.


A obra é fruto do "I Encontro Internacional de Pesquisa em Arte, Mídias e Tecnologia", organizado em junho pelos grupos de pesquisas ContemporArte e Muscom, também desenvolvidos na instituição.

Na sequência, haverá um concerto virtual cujo repertório contará com as canções " I am a voice without form", de Paulo C. Chagas; “Nácar”, composição colaborativa de cinco compositores; “Prece”, de Jônatas Manzolli; “”Rarefações”, de Micael Antunes; “Pela Internet”, de Gilberto Gil; “Bartokyanna”, de Rita Domingues; “Arranjos e Desarranjos” e “Minimus”, de Helder Oliveira; "The Girl in 14G" e "Chronos XB", de Roberto Victorio.



TAGS:PROCEV PPGECCO

Fonte: Beatriz dos Santos Passos Estagiário, com supervisão da Gerência de Imprensa