Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 28 de Março de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

INSCRIÇÕES: Escola Mato-grossense de Física recebe inscrições

15/10/2021 às 07:00

INSCRIÇÕES: Escola Mato-grossense de Física recebe inscrições Evento acontece entre 03 e 05 de novembro

Estão abertas as inscrições para a Escola Mato-grossense de Física. O evento é promovido pelo Programa de Pós-graduação em Física (PPGF) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e, em virtude da pandemia, será realizado em formato virtal entre 03 e 05 de novembro de 2021.

Ao longo desses três dias de conferência, a Escola irá oferecer aos participantes minicursos, palestras e apresentação de trabalhos em painéis nas mais variadas áreas da Física, cobrindo uma grande diversidade de temas. Cada inscrito poderá participar de dois minicursos, assistir a todas as palestras e apresentar seus trabalhos na sessão virtual de apresentação de painéis.

A Escola Mato-Grossense é evento tradicional na área de Física realizada anualmente, caracterizando-se como um importante evento científico que agrega potencialmente a comunidade de físicos, estudantes de Física e renomados pesquisadores nacionais e internacionais. Os conferencistas terão certificados de participação e apresentação de trabalhos.

Este ano, envio de resumos e inscrições serão gratuitas e poderão ser realizadas no site do evento, que também conta com detalhes da programação.


TAGS:UFMT PPGF


FOTO: Divulgação



Fonte: Gerência de Imprensa ascom@ufmt.br