Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 19 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

MESTRADO: Aberto edital para mestrado em Geociências

20/09/2021 às 11:00

 

Inscrições começam em outubro

ACoordenação do Programa dePós-graduação em Geociências (PPGEC) da Faculdade de Geociências (FAGEO) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Câmpus de Cuiabá, torna público o edital para o processo de seleção para o mestrado em Geociências. As inscrições estarão abertas entre 21 outubro e 19 de novembro, via Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

Serão oferecidas até 27 vagas para ingressantes no ano de 2022. O PPGEC atua em 3 linhas de pesquisa: Geologia Regional e Tectônica; Geoquímica e Metalogenia; e Geologia Aplicada e Meio Ambiente.

A primeira etapa da seleção, que é a prova escrita, acontecerá do dia 29 de novembro, com a divulgação dos aprovados no dia 03 de dezembro. A segunda fase, referente à Análise do curriculum vitae, será do dia 08/12. A lista de divulgação dos aprovados será divulgada no dia 16/12. O período de matrícula está previsto para 02 a 11 de fevereiro de 2022.

Os editais e anexos estão disponíveis na Página do Programa na seção de editais da UFMT. Para localizá-lo, basta digitar o nome do programa na caixa de busca.


TAGS:






Fonte: Beatriz dos Santos Passos Estagiário, com supervisão da Gerência de Imprensa