Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 29 de Março de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

MESTRADO: PPGEF abre inscrições para mestrado

13/09/2021 às 11:00

 
Prazo segue até dia 20 de outubro

ACoordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação Física (PPGEF) da Faculdade de Educação Física (FEF), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) torna público o período de inscrições para o Mestrado em Educação Física. O prazo segue de 10/09 até 20 de outubro, via Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

Serão oferecidas até 20 vagas para ingressantes no ano de 2022. Ao se inscrever, o candidato deverá optar por uma vaga em uma das linhas, na qual submeterá o anteprojeto de pesquisa. O PPGEF atua em duas linhas de pesquisa, sendo elas: Aspectos Biodinâmicos do Movimento Humano aplicados à Saúde e ao Desempenho; e Dinâmica do Esporte no Desenvolvimento e Desempenho Humano.

O processo de seleção será realizado em duas etapas mediante o deferimento da inscrição. Na primeira fase ocorrerão a avaliação e arguição do projeto de pesquisa, além da arguição de conhecimentos gerais e específicos, prevista para o período de 19 a 22 de novembro. Já na segunda fase será a análise do Currículo Lattes, que acontecerá de 29/11 a 01 de dezembro. O resultado final será divulgado no dia 10 de dezembro. As aulas estão previstas para março de 2022.

Os editais e anexos estão disponíveis na Página do Programa ou na seção de editais da UFMT. Para localizá-lo, basta digitar o nome do programa na caixa de busca.

TAGS:FEF PPGEF

Fonte: Beatriz dos Santos Passos Estagiário, com supervisão da Gerência de Imprensa