Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 19 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

INSCRIÇÕES: NATS divulga programação de eventos

23/07/2021 às 10:30

INSCRIÇÕES: NATS divulga programação de eventos 

Inscrições seguem abertas até 11 de agosto

ONúcleo de Avaliação de Tecnologias em Saúde (NATS) do Hospital Universitário Júlio Müller (HUJM-UFMT/Ebserh), organizador do primeiro encontro dos Núcleos de Avaliação de Tecnologias em Saúde (NATS) da Rede Ebserh e a quarta edição do Workshop Mato-grossense sobre avaliação de Tecnologias em Saúde, divulga a programação geral.

As inscrições estão abertas neste link para estudantes e profissionais de qualquer área, visto que a ATS atua em interdisciplinaridade, até 10 de agosto. As vagas para os minicursos são limitadas.

Com o tema “Os desafios da ATS nas doenças raras e na oncologia”, ambos os eventos são de caráter virtual e promovidos em parceria com o Instituto Nacional de Assistência Farmacêutica e Farmaeconomia (INAFF). Os principais eixos abordados nas mesas-redondas são: “Os desafios da incorporação de tecnologias em saúde de alto custo no âmbito Estadual”, “Compartilhamento de riscos”, “Desafios no tratamento da asma grave e DPOC”, “Doenças raras”, “Oncologia” e “Desafios da ATS nas doenças raras e Oncologia”.

Conforme o coordenador do NATS/HUJM, Hélder Cássio de Oliveira, o evento tem como propósito atuar na dissimeniação da ATS e propagar a atuação da área na Oncologia e doenças raras para gestores e profissionais da Saúde. “A programação, que aborda diversos temas, busca estimular a aplicação da ATS como ferramenta para tomada de decisões. Além disso, serão discutidas estratégias e panorama na Rede Ebserh”, explica.

Confira também a programação completa.



* Com informações do HUJM-UFMT


TAGS:HUJM

FOTO: Divlgação

Fonte: Gerência de Imprensa ascom@ufmt.br