Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 28 de Março de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

INSCRIÇÕES: IL abre inscrições para cursos de extensão

24/06/2021 às 10:00

 
Candidaturas para a primeira etapa estão abertas

Oprograma de extensão do Instituto de Linguagens (IL) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) está com inscrições abertas para os cursos oferecidos pela unidade. A previsão do início das aulas é a partir de 14 de agosto. Mais informações podem ser obtidas a partir do site www.ufmt.br/extensaoil.

Na primeira etapa, que vai até 14 de julho, ou enquanto houver vagas, há possibilidades para alunos iniciantes do nível 1 (sem Nivelamento) de Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano e Libras, Português para Concursos; Português - Escrita Criativa, Português para Estrangeiros, Preparatório para o Exame CELPE-BRAS e Inglês para Fins Acadêmicos (preparatório para provas de proficiência em língua inglesa para pós-graduação).

A segunda etapa vai de 19 de julho a 09 de agosto de 2021 ou enquanto houver vagas e contempla alunos veteranos a partir do nível II de Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano e Libras.

Já a terceira etapa vai de 19 de julho a 09 de agosto de 2021 ou enquanto houver vagas - candidatos aprovados na prova de Nivelamento para cursos a partir do nível II de Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano e Libras.

As inscrições para provas de nivelamento acontecem entre 21 de junho e 02 de julho. Já a etapa acontece, de modo online, entre 08 e 10 de julho e são destinadas a quem tem conhecimento intermediário ou avançado da língua ou para alunos do Programa de Extensão do IL, que deixaram de se matricular por mais de dois semestres consecutivos. Os aprovados devem fazer as matrículas nas turmas a partir do nível básico II entre 19 de julho e 09 de agosto ou enquanto houver vagas.

As matrículas serão realizadas somente online. Dúvidas e demais atendimentos, com a pandemia, estão sendo realizados remotamente, de segunda a sexta-feira, das 14h às 21h30 pelos e-mails - secretariacoordext@gmail.com ou ilcorext@ufmt.br ou pelo whatsapp Business (065) 3615-8401 ou 3615-8411.

Acesse a íntegra do edital.

TAGS:IL

Fonte: Gerência de Imprensa ascom@ufmt.br