Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 24 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

CURSO: UFMT promove Formação em Atividades Aquáticas

20/04/2021 às 09:00


Primeiro curso acontece entre os dias 24 e 25 de abril

A Faculdade de Educação Física (FEF), em parceria com a Gerência de Projetos Esportivos e de Lazer (GPEL), vinculada à Coordenação de Extensão e apoiada pela Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (PROCEV), inicia, nesta semana, o projeto “Formação em Atividades Aquáticas”, evento de natureza acadêmica, científica e cultural, que tem o propósito de estimular, ampliar e aprofundar o debate sobre a área das atividades aquáticas.

O primeiro curso será nos dias 24 e 25 de abril e a temática a ser abordada será Polo Aquático: proposta de conteúdos para o ensino, ministrado pelo professor Dieisson Machado Vasques. Já nos dias 07 e 08 de maio, serão abordados os Princípios do Esporte Educacional no ensino da natação, ministrado pela professora Aline Dessupoio Chaves. Nos dias 14 e 15 de maio, finalizando o evento, será ministrado pela professora Rossane Trindade Wizer o curso Vamos falar sobre Competências Aquáticas?

O evento será realizado virtualmente e, para que mais pessoas possam participar, os cursos serão transmitidos no canal do YouTube “Atividades e Esportes Aquáticos FEF-UFMT (https://www.youtube.com/channel/UCaCgd2kLRTXkCpPHTyEkyeQ ).As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo formulário de inscrição (https://forms.gle/GRQJdMFoSpDc81ZC6 ). No entanto, somente serão certificados os ouvintes inscritos que participarem com preenchimento das listas de presença disponibilizadas durante as atividades do evento.

Mais informações sobre as inscrições e programação pelo e-mail pstufmt@gmail.com ou pelo Instagram do Programa Segundo Tempo UFMT (https://www.instagram.com/pstufmt/?hl=pt-br).





TAGS:FEF

Fonte: André Faust Jornalista