Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 18 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

DESTAQUE: Companhia confirma para junho retomada de voos comerciais em Sinop

17/04/2021 às 11:00

 
A GOL Linhas Aéreas confirmou, há pouco, ao Só Notícias, os voos no aeroporto presidente João Batista Figueiredo serão retomados a partir de 2 de junho. As operações estão suspensas desde o último dia 1º, em decorrência do agravamento da pandemia da Covid-19.

De acordo com a empresa, que opera com voo de Sinop a Guarulhos, em São Paulo, as operações serão quatro dias por semana. Em SP “os clientes do norte do Mato Grosso terão rápido acesso a uma ampla rede de destinos no Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste do Brasil”, consta na nota.

Os voos já estão disponíveis nos canais de venda e serão as segundas, quartas, sextas-feiras e domingos com saída de São Paulo às 8h40 e chegada em Sinop às 10h25. Já a decolagem do João Batista Figueiredo é às 12h25, com pouso em Guarulhos às 16h.

Em 2020, as operações da companhia também ficaram suspensas no aeroporto em Sinop entre março e julho. A retomada foi gradativa, com voos em cinco dias na semana. A empresa opera na unidade desde novembro de 2019.

Além da GOL, a Azul Linhas Aéreas também opera em Sinop e não chegou a suspender as operações no município. Já em Sorriso, as atividades estão suspensas desde o dia 10 de março e devem ser retomadas em 10 de maio.


Fonte: Só Notícias/Luan Cordeiro e Cleber Romero