Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 25 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

INSCRIÇÕES: Para I Oficina Tribunal do Júri estão abertas até dia 28

23/04/2021 às 10:00

 Estão abertas até o dia 28 de abril as inscrições para a “I Oficina do Tribunal do Júri: aspectos práticos da atuação plenária”, na modalidade à distância, com transmissão ao vivo pelo YouTube. O evento será realizado no dia 30 de abril, pela Unidade Nacional de Capacitação do Ministério Público (UNCMP-CNMP), visando capacitar membros do Ministério Público que atuam no Tribunal do Júri com uso de técnicas de maximização das habilidades de atuação na defesa da vida.

As inscrições devem ser feitas no Sistema do CNMP. Somente os inscritos receberão o link para acesso à transmissão. A oficina trará como instrutores alguns dos mais experientes membros do Ministério Público brasileiro, os quais fornecerão ferramentas destinadas a maximizar as habilidades críticas, analíticas e comunicativas do membro do MP em plenário.

Entre os palestrantes está o promotor de Justiça César Danilo Ribeiro de Novais, que atua no Tribunal do Júri de Várzea Grande e abordará o tema "Otimização da Atuação do Ministério Público no Júri". Veja aqui a programação completa da oficina.

O evento conta com o apoio da Confraria do Júri e da Escola Nacional do Ministério Público (Enamp). Em caso de dúvidas ou problemas na inscrição, o contato deve ser feito pelo telefone (61) 3315-9420.

Fonte: Plantão News