Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 25 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

Após chegada de Valentim, Cuiabá deve continuar no mercado para reforçar elenco

08/04/2021 às 11:00

O Cuiabá, que já foi ao mercado e fez 11 contratações para a atual temporada deve continuar se reforçando. O pedido é do treinador Alberto Valentim, apresentado ontem, e o entendimento da diretoria é o mesmo. Para não desmotivar o elenco, o treinador não revela a quantidade de contratações que estão por vir nem as posições, mas revelou que pode ter novidades em praticamente todos os setores do campo.

Enquanto o elenco não fica pronto, Valentim aproveita os primeiros dias para apresentar e impor seu estilo treinamento e conhecer profundamente os jogadores para então definir um estilo de jogo, que, segundo ele, pode variar entre o atual 4-3-3, o 4-2-3-1 ou o tradicional 4-4-2. Para isso, ele precisa de um elenco forte e coeso.

“Conheço alguns atletas que já tinham sido contratados. Quando eu estava estudando em casa, já prevendo alguma possibilidade de voltar a trabalhar, principalmente na Série A, analisei os jogadores que aqui já estão, aqueles que nós poderemos contratar num futuro próximo e bateu muito com as ideias daquilo que a diretoria já vinha fazendo em relação às características, posições e perfis dos jogadores”, declarou.

“Nós vamos precisar muito do elenco. A minha forma de trabalhar é assim, principalmente no calor que tem aqui, numa temperatura altíssima, nós vamos precisar de todos os jogadores e o elenco inteiro tem que estar pronto para jogar e nos ajudar”, completou.


Fonte: Só Notícias/Marco Stamm