Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 28 de Março de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

EDUCAÇÃO: Live sobre o comportamento do advogado nas redes sociais marca início do ano letivo do curso de Direto da Estácio Fapan

22/02/2021 às 08:00

EDUCAÇÃO: Live sobre o comportamento do advogado nas redes sociais marca início do ano letivo do curso de Direto da Estácio Fapan
Para marcar o início do ano letivo para os veteranos, nesta segunda-feira, 22, o curso de Direito da Estácio Fapan, com sede em Cáceres, promove uma palestra com Jefferson Torquato especialista em mídias digitais e com formação em Administração pela Fundação Getúlio Vargas.

A coordenadora do curso, professora Evely Bocardi de Miranda, disse que a palestra será transmitia pelo Canal do You tube da Estadio Fapan que é aberto ao público.

Com dois anos e meio de criação, o curso de Direto já é o maior em turma da Estácio Fapan.

Palestrante

Jefferson Torquato é o Idealizador da agência Marketing & Gestão, possui mais de 5 anos de experiência em Marketing Digital e Gestão de Mídias Sociais. Desenvolve projetos de ligados a área de marketing digital, marketing de relacionamento e inteligência de negócios.

Estácio Fapan

A Fapan foi concebida como agente responsável pela formação de profissionais das diferentes áreas do conhecimento, estando comprometida com o desenvolvimento científico e tecnológico, de acordo com as exigências regionais e nacionais, bem como com a formação humanística, crítica, político-social, profissional e cultural dos cidadãos, aptos à convivência harmônica na sociedade e à promoção do bem comum, da paz e da justiça social.

As atividades foram iniciadas primeiramente com a autorização dos cursos de Administração e Sistemas de Informação em junho de 2007, seguidos pelo curso de Psicologia autorizado em dezembro de 2008, todos estes tiveram suas atividades iniciadas no primeiro semestre de 2009.

Por sua vez o curso de Pedagogia foi autorizado em maio de 2007, mas iniciou as atividades apenas a partir do primeiro semestre de 2011. Nesse mesmo ano, a Faculdade instalou‐se em sede própria situada na Avenida São Luiz, 2522 no bairro Jardim Cidade Nova, uma região nobre da cidade.

Considerada uma das melhores estruturas do Oeste do Mato Grosso e com alta credibilidade junto à região, a IES tem alunos advindos de outras cidades como Araputanga, São José dos Quatro Marcos, Mirassol D’Oeste, Glória D’Oeste, Jauru, Reserva do Cabaçal, Salto do Céu, Rio Branco, Curvelândia, Lambari D’Oeste, Pontes e Lacerda e Sapezal.

A Faculdade atende uma população de aproximadamente 260.000 habitantes e recentemente expandiu seus serviços por meio do oferecimento de outros cursos de graduação e pós-graduação.

Atualmente possui 17 cursos de graduação em andamento com um total aproximado de 2.000 estudantes e 9 cursos de pós graduação.

Mais informações no https://fapan.edu.br/

FOTO: Divulgação

Fonte: Jornal Oeste