Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 20 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

ESPORTES: Sinop contrata atacantes com passagens por time Europeu para fazer estreia ofensiva no Estadual

20/02/2021 às 08:30

 

O Sinop Futebol Clube, conta com três novos reforços para estrear no Campeonato Mato-grossense, contra o Sorriso, no sábado (27), às 19h, no estádio Egídio Preima. O atacante João Pedro Ligo Nascimento, 24 anos, que esteve no Itacaré-SP na temporada passada, disputando o Campeonato Paulista 2ª Divisão, também tem passagem pelo União Tomar de Portugal, pelo regional AF Santarém 1ª Divisão, onde fez boa passagem.

O atacante carioca, Alex Santos Araújo, de 27 anos, neste ano já passou pelo Atlético PB, em 2020 defendeu o Prudentópolis (PR). Ele também tem passagem por time Europeu, o AFC United da Suécia, quando jogou na base do Coritiba e foi emprestado. Alex coleciona outras passagens por equipes paranaenses como, Colorado AC, Paranavaí, Foz do Iguaçu. Além de temporada no Red Bull Brasil, quando jogou pela Copa Paulista.

Outra contratação é o goleiro Isael dos Santos Assunção, 23 anos, que defendeu o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense pela Série D na temporada passada, já esteve no Campeonato Sergipano, pelo América de Pedrinhas(SE). Isael também tem histórico pelo Bahia, pelo Sub-20, de 2014 a 2017. Os jogadores devem ser oficializados nos próximos dias no Boletim Informativo Diário da CBF.

O treinador do Sinop, Edilson Junior, explica que está conseguindo dar cara nova a equipe e aponta evolução. “É uma forma bastante agressiva, tanto com a bola e sem a bola, o pessoal tem entendido isso bastante. A gente conseguiu organizar bem o sistema defensivo, a equipe deu uma encaixada legal. Queremos evoluir mais ainda até a estreia. Eu estou gostando muito do coletivo, está muito forte, o individual é lógico que vai aparecer”.

Antes do amistoso contra o Luverdense no próximo sábado (20), às 16h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, a equipe treina ainda hoje, buscando aprimorar “o trabalho tático, técnico, nesse jogo, com mais cara de competição. Já está mais ou menos esboçado o que a gente vai querer para a competição”, explicou o treinador. No último domingo, em amistoso contra uma equipe amadora da cidade, o Sinop levou a melhor, por 5 a 1.


Fonte: Redação Só Notícias