Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 19 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

INSCRIÇÕES: Sesc Ler de Cáceres prorroga inscrições para programa de estágio

21/01/2021 às 09:00

 
O Sesc Ler de Cáceres prorrogou as inscrições para o Programa de Estágio para até a próxima sexta-feira (22). As informações foram repassadas ao pela unidade de Cáceres.

As oportunidades estão distribuídas em diferentes áreas e reúnem um total de 03 vagas em Cáceres. Uma vaga para estagiário do curso de Educação Física e duas vagas para estudantes do curso de Pedagogia. O valor da bolsa é de R$ 656,00, mais benefício de R$ 140,00 (auxílio transporte). A carga horária semanal é de 20 horas semanais.

O processo de inscrição é todo on-line e deve ser feito pelo http://www.sescmatogrosso.com.br/sis/programa_estagio/pagina/processo_seletivo/aberto.php

O Programa de Estágio do Sesc oferece aos estudantes aprendizado e experiências práticas alinhados à sua formação acadêmica, focando num percurso formativo especialmente desenhado para apoiá-los nos desafios do início de carreira profissional.

A proposta é complementar a formação acadêmica por meio ações de treinamentos com foco no desenvolvimento de competências essenciais para o seu crescimento profissional.

Veja o edital aqui.

Fonte: Folha 5