Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 20 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

VAGAS: PROFNIT abre edital para Aluno Especial

15/01/2021 às 10:30

 

O programa disponibilizará reserva de vagas para servidores da UFMT

Nesta quarta-feira (13), o Programa de Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação Tecnológica (PROFNIT) PONTO FOCAL CUIABÁ – MT abre inscrições para edital de Aluno Especial para o semestre letivo 2021/01. O público-alvo são profissionais das diversas áreas do conhecimento que atuam ou possuem interesse em inovação.

Cursar disciplinas como alunos especiais consiste em uma oportunidade para os candidatos que têm intenção de se capacitar em nível de mestrado no Programa e que estão se preparando para processos seletivos futuros. O PROFNIT possui reserva de vagas para cinco servidores da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) e Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), instituições parceiras no Ponto Focal Cuiabá.

O período de inscrição segue até o dia 20 de janeiro e os interessados devem se inscrever através do endereço eletrônico da secretaria do PROFNIT profnitpfcuiaba@gmail.com. Para mais informações acesse o edital e faça download dos anexos.

TAGS:

Fonte: Nayara Chagas Estagiária, com supervisão da Gerência de Imprensa