Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 19 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

EVENTOS: PROEG abre edital para inscrições de trabalhos para eventos

20/01/2021 às 09:00

 

Ao todo, são quatro eventos voltados a ações de programas da UFMT

AUniversidade Federal de Mato Grosso (UFMT) por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) abriu edital para inscrições de propostas de trabalhos para os eventos integrados: XI Semana Acadêmica, XI Seminário Integrador PIBID, III Seminário Residência Pedagógica e X Seminário Tutoria, que ocorrerá entre os dias 14 e 16 de abril.

O evento tem o objetivo de qualificar e divulgar as ações e resultados dos trabalhos realizados pelos programas nos campi de Cuiabá e de Várzea Grande, e visa a participação de docentes, discentes e comunidade externa dos Programas Estágio curricular obrigatório ou não obrigatório, Ligas Acadêmicas, Plano de Estudo Tutorado (PET), Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid), Programa de Monitoria, Projetos de Ensino, Residência Pedagógica.

Os trabalhos devem ser submetidos à avaliação até o dia 22 de março de 2021, com o arquivo em anexo por meio do e-mail semanaacademicaproegufmt@gmail.com. Os autores devem se atentar também quanto ao formato estabelecido pelo edital. As inscrições devem ser realizadas através do link.



TAGS:






Fonte: Nayara Chagas Estagiária, com supervisão da Gerência de Imprensa