Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 25 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

INSCRIÇÕES: HUJM abre inscrições para Mestrado Profissional

10/12/2020 às 07:00


Ciências Aplicadas à Atenção Hospitalar

OHospital Universitário Júlio Müller (HUJM-UFMT/Ebserh), por meio da Gerência de Ensino e Pesquisa (GEP), divulga edital do processo seletivo para o Mestrado Profissional em Ciências Aplicadas à Gestão Hospitalar (CAAH). São ofertadas 20 vagas para as linhas de pesquisa “Cuidado em saúde no espaço hospitalar: diagnóstico, tratamento e intervenção” e “Planejamento e Gestão em Saúde no espaço hospitalar”.

As inscrições seguem até o dia 11 de dezembro, pela página do curso. O processo consiste nas seguintes etapas: divulgação da homologação das inscrições (16 de dezembro), prova escrita (17 de janeiro de 2021), análise curricular e do anteprojeto (25 de janeiro de 2021) e resultado final (29 de janeiro de 2021). A matrícula está para ocorrer entre 1º e 05 de março de 2021.

No dia da prova escrita, o candidato deve apresentar documento oficial de identidade original com foto e entregar, encadernados em via única, o Instrumento de Pontuação das Atividades Curriculares (conforme Anexo 6 do edital), Currículo Lattes e o Anteprojeto de Pesquisa.

Confira a íntegra do edital.


TAGS:HUJM

Fonte: Gerência de Imprensa ascom@ufmt.br