Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 25 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

PROCESSO SELETIVO: Fórum da comarca de Juara abre seletivo para psicólogos e fisioterapeutas

24/11/2020 às 09:30

 
A Comarca de Juara (695 Km de Cuiabá quilômetros de Cuiabá) divulga a abertura do processo seletivo para credenciamento de pessoas físicas na área de psicologia e fisioterapia. A seleção é para a formação de cadastro de reserva. Os interessados tem o prazo de 18 de novembro a 11 de dezembro para realizar os cadastros.

A inscrição é gratuita e deve ser feita exclusivamente no Fórum da Comarca localizado na Rua Anita Garibaldi, nº 94 “W”, bairro Jardim Boa Vista, Juara-MT, no período das 13h00min às 18h00min, considerando-se como extemporânea e sem validade qualquer inscrição feita fora desse período.

De acordo com o juiz diretor, Juliano Hermont Hermes da Silva, o processo seletivo, que trata este edital, terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

O objetivo dos profissionais é o atendimento de servidores e magistrados visando garantir o bem estar físico e mental, combatendo as doenças osteomusculares e as patologias e reduzindo a taxa de absenteísmo.

Confira AQUI o Edital.

Fonte: Assessoria -Porto Notícias