Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 25 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

PROCESSO SELETIVO: Escola Militar em Nova Mutum abre seletivo com mais 130 vagas

19/11/2020 às 07:30

 

A Escola Estadual da Polícia Militar Tiradentes “Coronel Celso Henrique Souza Barbosa” abriu edital do processo seletivo para novos alunos, em Nova Mutum. Estão sendo ofertadas 45 vagas para o 7° ano (6ª série) do ensino fundamental no período matutino. Além disso, outras 90 vagas são para 1º, 2º e 3º anos do ensino médio. Todos no período noturno.

Consta ainda que não há vagas para o 8° ano (7ª série) e 9° ano (8ª série) do ensino fundamental para o período matutino. Os candidatos que quiserem fazer a prova ficarão em um cadastro de reserva, para serem chamados caso venha ter alguma abertura de vagas, por um período de um ano.

As inscrições poderão ser feitas até 26 deste mês das 07h30min às 17h30 de forma presencial na secretaria da escola militar, na rua dos Cedros, no bairro Jardim. Será cobrado à taxa de R$ 30.

Serão isentos do pagamento, os candidatos que estive inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do governo Federal – CadÚnico, há no mínimo 45 dias. Estar com o cadastro da família atualizado – até 48 meses. Informando o seu Número de Identificação Social (NIS), atribuído pelo Cadastro Único, juntamente com outros dados que forem solicitados, que devem ser idênticos aos que constam no Cadastro Único. Ser membro de família baixa renda.

O local de prova ainda será divulgado em edital complementar a ser publicado nos site da PM. O conteúdo cobrado será de português e matemática. A pré-matrícula dos candidatos será realizada no período de 21 a 31 de dezembro de das 07h30 às 17h30.


Fonte: Só Notícias