Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 16 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

20 ANOS DO IBRAOP: Estão abertas as inscrições para Seminário Técnico

19/11/2020 às 08:30

20 ANOS DO IBRAOP: Estão abertas as inscrições para Seminário Técnico 
Estão abertas as inscrições para o "Seminário Técnico - 20 Anos", realizado pelo Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop), em comemoração ao aniversário de fundação. O evento será gratuito e virtual pela ferramenta Zoom, entre os dias 23 e 27 de novembro, com transmissão ao vivo no canal do Youtube do Ibraop. Clique aqui e inscreva-se.

“O seminário é aberto a todos que quiserem acompanhar os debates em nossas redes sociais. No entanto, pedimos que se inscrevam aquelas pessoas que precisem da emissão de certificado. Além de permitir o controle de presença, realizar a inscrição no Zoom irá permitir que os participantes façam perguntas, ao vivo, aos palestrantes”, explicou o presidente do Ibraop, Anderson Uliana Rolim.

No dia 23, associados e membros da Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal do Ibraop se reúnem virtualmente a partir das 16h - um pouco mais cedo que os demais participantes do evento. Isso porque uma Assembleia Geral será realizada para, dentre diversos assuntos, eleger novos órgãos dirigentes para o biênio 2021-2022.

A partir das 18h30, o evento será oficialmente aberto para a realização de homenagens, a exibição do novo site e vídeo institucional do Ibraop, bem como para a palestra de apresentação da Nova Orientação Técnica – a OT IBR 0008/2020 sobre Projeto Executivo.

Nos dias 24, 25, 26 e 27 de novembro, a programação técnica iniciará sempre às 15h, com encerramento entre 18h e 18h30. “Consequências da Pandemia da Covid-19 nos contratos administrativos”, “A Indústria dos Claims nos Contratos de Obras Públicas” e “Importância da Manutenção e Conservação das Construções e da Infraestrutura Nacional” são os assuntos a serem debatidos na terça-feira (24).

“Novo Marco Legal do Saneamento Básico”; “Resíduos Sólidos Urbanos” ficaram para serem discutidos no dia 25. Na quinta-feira (26), “Perspectivas dos Sistemas de Controle de Obras” e “Aditamentos Contratuais de Obras Públicas e os Tribunais de Contas”. E, no dia 27, “Obras paralisadas: Proposições Construtivas”; e “Legislação de Obras Públicas: para onde vamos?” encerram a programação.


FOTO: Divulgação

Fonte: Plantão News