Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 24 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

MESTRADO: PPGZ inscreve para Curso de Mestrado em Sinop

23/11/2020 às 07:30

 

Programa tem duração entre 12 e 24 meses

O Programa de Pós-Graduação em Zootecnia (PPGZ), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Câmpus Sinop, inscreve, até 23 de novembro, para Curso de Mestrado. Serão até 17 vagas distribuídas nas linhas de pesquisa de Produção e Nutrição de Ruminantes e Produção e Nutrição de Monogástricos. As inscrições serão realizadas por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Confira todas as exigências no edital.

Os interessados devem ter Curso de Graduação na área de Ciências Agrárias ou afins e disponibilidade integral para o cumprimento da programação didática, que compreende aulas teóricas e práticas, seminários, trabalhos de campo e de laboratório, desenvolvimento de pesquisas, elaboração de relatórios, exame de qualificação, elaboração e defesa de dissertação.

O Programa objetiva a capacitação do profissional para o magistério superior e para a pesquisa, qualificando-o e habilitando-o, na teoria e na prática, para o desenvolvimento de projetos que visem solucionar os problemas da criação e exploração de animais domésticos, notadamente nos biomas Cerrado, Amazônia e Transição.

O processo seletivo conta com três etapas, a análise documental, a análise do currículo Vitae e histórico escolar e a arguição. O resultado final será divulgado no site da UFMT e no do PPGZ.



TAGS:PPGZ SINOP

Fonte: Liz Brunetto Bolsista, com supervisão da Gerência de Imprensa