Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 29 de Março de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

ESPORTES: Três competições movimentam o futebol mato-grossense neste final de semana

24/10/2020 às 11:00

 As equipes de Mato Grosso que estão disputando o Campeonato Brasileiro da Série B, o Brasileiro da Série D e o Mato-grossense da Segunda Divisão estarão em campo neste final de semana defendendo as cores da sua agremiação e pontos na tabela. O Cuiabá que disputa a mais alta competição entre os times do Estado, o Brasileiro Série B, pega o Sampaio Corrêa se neste sábado, às 17h30, no estádio Castelão, em São Luís, pela 18ª rodada.

As duas equipes voltam a se enfrentar após três anos. O último jogo entre eles ocorreu em agosto de 2017, com uma vitória do time maranhense, por 3 a 1, na Arena Pantanal, pela Série C do Brasileiro.

Já pelo Campeonato Brasileiro da Série D, o Sinop vai disputar com o Juventude (MA), no Pinheirão, no Maranhão. O time sinopense está na lanterna do Grupo A-2 com 6 pontos. Até agora, em oito jogos perdeu seis vezes e venceu duas. O União enfrenta o Goianésia (GO), no Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Já pelo Campeonato Mato-grossense da 2ª Divisão tem a última rodada da primeira fase neste domingo, às 16h, com a definição dos dois finalistas. Em Várzea Grande, o Ação recebe o Santa Cruz, no estádio Dito Souza. Quem vencer garante a vaga na decisão.

Já o Grêmio Sorriso tentará retornar a primeira divisão diante do Atlético. Uma simples vitória garante o Lobo do Norte na finalíssima, enquanto o empate classifica o Atlético.


Fonte: Redação Só Notícias