Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 25 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

INSCRIÇÕES: ICHS abre inscrições para Mestrado em Antropologia Social

23/10/2020 às 09:30

 

Processo seletivo será realizado remotamente

OPrograma de Pós-Graduação em Antropologia Social (PPGAS), vinculado ao Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), abre inscrições para o preenchimento de até 13 vagas no curso de Mestrado, distribuídas na seguintes linhas de pesquisa: “Etnicidades, Territorialidades e Cosmologias” e “Sociabilidades, Identidades e Subjetividades”.

A candidatura pode ser feita até 25 de outubro, exclusivamente pelo Sistema Eletrônico de Informações (SEI), com o anexo da documentação exigida no edital.

O processo seletivo será constituído por análise do Anteprojeto de Pesquisa; Ensaio bibliográfico de até cinco páginas sobre conhecimentos antropológicos; entrevista e arguição do candidato. A nota final será a média aritmética das notas obtidas nas três etapas. O resultado final será divulgado na página do PPGAS.

O início do período letivo 2021 será definido posteriormente e dependerá de um calendário a ser aprovado pelo Colegiado do PPGAS e pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação da UFMT.



TAGS:ICHS-CBA PPGAS






Fonte: Gabriel Barros Estagiário, com supervisão da Gerência de Imprensa