Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 16 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

DESTAQUE: Sinop Futebol Clube fará hoje coleta de material dos atletas para testes de Covid

17/09/2020 às 11:00

 
A diretoria do Sinop Futebol Clube confirmou que fará hoje a coleta dos materiais dos 28 jogadores e treinadores para realização de testes de Coronavírus, antes da estreia da Série D do Campeonato Brasileiro, marcada para o próximo domingo, às 17h, contra o River do Piauí.

A testagem será feita no alojamento dos atletas e segue as diretrizes operacionais para retorno das competições da Confederação Brasileira de Futebol, definidas no último mês. A realização dos exames deve, obrigatoriamente, ser feita em até 96 horas antes da partida. O procedimento deve ocorrer antes de todos os jogos.

Além disso, a entidade também definiu no documento que as federações estaduais serão responsáveis por levar para os jogos os termômetros para aferição de temperatura cedidos pela CBF.

Mesmo os atletas que ainda não foram oficializados no Boletim Informativo Diário da CBF devem ser testados, caso contrário ficam impedidos de defender as cores do Galo do Norte na estreia. Até o momento, 13 jogadores já estão regularizados na entidade.


Fonte: Só Notícias/Luan Cordeiro