Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 18 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

CICLO ONLINE: LABTECC realiza sétimo encontro do Ciclo de Conversações

15/09/2020 às 08:30

 

Evento tem como tema “Clínica e Política”

O Ciclo de Conversações Online realiza nesta quarta-feira (16), às 9h, o sétimo e último encontro, com o tema “Clínica e Política”. A webinar visa discutir práticas de cuidado na potência de coletivos, compartilhando experiências de trabalhos desenvolvidos a partir da academia e de organizações da sociedade civil.

Organizado pelo Laboratório de Tecnologias, Ciências e Criação (LABTECC), Grupo de Pesquisa vinculado ao programa de Pós-graduação em Estudos em Cultura Contemporânea (ECCO) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), o ciclo de debates busca promover encontros virtuais com pesquisadores, professores e movimentos coletivos para trabalhar saberes e estratégias de afirmação da vida no contexto de pandemia do novo coronavírus.

O evento tem duração de três horas e ocorre na plataforma Streamyard. Os interessados em participar devem preencher o formulário.

Após o evento o conteúdo será disponibilizado na mesma página. Acadêmicos que participarem no mínimo de 70% dos encontros irão receber declarações de participação. Mais informações pelo endereço eletrônico secretarialabetecc@gmail.com.



TAGS:LABTECC CUIABÁ PPGECCO FCA

Fonte: Gabriel Barros Estagiário, com supervisão da Gerência de Imprensa