Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 20 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

MESTARDO: PPGF publica edital para curso de Mestrado

18/09/2020 às 07:30

 
PPGF inicia inscrições em novembro

Serão 20 vagas em duas linhas de pesquisa

OPrograma de Pós-Graduação em Filosofia (PPGF), do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), publicou edital para o Curso de Mestrado em Filosofia. Serão oferecidas até 20 vagas, sendo 20% reservadas para ações afirmativas, nas seguintes linhas de pesquisa: "Epistemologia", "Mente e Linguagem" e "Filosofia Social". As inscrições acontecem de 03 a 11 de novembro, exclusivamente via Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

Para se candidatar, os interessados devem ser portadores de diploma de graduação em qualquer área do conhecimento. Os candidatos deverão acompanhar o andamento do processo pelo número emitido, na página oficial da Universidade federal de Mato Grosso (UFMT). Confira as exigências no Edital.

O processo seletivo abarcará duas etapas, a análise dos pré-projetos de pesquisa e a arguição, que terá como foco a defesa do pré-projeto, dos conhecimentos filosóficos do candidato e da carta de intenção. Todas as etapas terão caráter eliminatório.

O Programa tem como objetivo principal a formação de pessoal de alto nível para o exercício de atividades de pesquisa, de magistério e de profissão qualificada.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail coordenacaoppgf@gmail.com.

TAGS:PPGF ICHS-CBA PROPG






Fonte: Liz Brunetto Bolsista, com supervisão da Gerência de Imprensa