Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 28 de Março de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

DESTAQUE: Race Bootcamp, Vidya Body & Mind e Tonus Gym chegam a Cuiabá em espaço único

01/08/2020 às 10:30

 
Um novo modelo de academia inicia suas atividades em Cuiabá na próxima segunda-feira (3) com diferentes atividades para quem busca objetivos específicos: Race Bootcamp, Vidya Body & Mind e Tonus Gym. O que une os três é o ambiente sensorial e a intenção de oferecer ao aluno uma experiência inédita.

“Race Bootcamp é uma experiência única e imersiva para quem deseja ficar em forma desafiando seus limites e atingindo os melhores resultados para o corpo. Encontramos esta lacuna no setor fitness de Cuiabá, pois a unidade já está presente nos grandes centros urbanos, como São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, temos a convicção que será um grande sucesso, pois iremos cumprir nossa missão de tornar as atividades físicas mais prazerosas, ampliando assim o acesso a elas”, defende Amir Maluf, franqueado.

O Race Bootcamp acontece em uma sala com iluminação vermelha e trilha sonora elevada. As aulas mesclam tiros de corrida na esteira e exercícios funcionais. Instigando o aluno a superar seus limites máximos, a aula promove gasto de até 1000 calorias.

Já o ‘Studio Vidya Body & Mind’ oferece a prática de Hot Yoga em um ambiente aquecido a 40ºC. De acordo com a assessoria, além de proporcionar equilíbrio entre corpo e mente, a prática ajuda a eliminar todas as toxinas do organismo.

O Tonus Gym é um laboratório de músculos com treino curto e resultado rápido, totalmente voltado a hipertrofia muscular. O objetivo é definir e aumentar a musculatura, a força e a resistência corporal por meio de um treino coletivo e dinâmico. Para potencializar o treino foram desenvolvidos equipamentos exclusivos, como a cage – espécie de “gaiola” composta por barras, anilhas, dumbells, step deck, TRX elásticos e mini bands. A estrutura da Tonus Gym traz atrativos visuais e sonoros sinérgicos para propor uma experiência completa sensorial e física diferente.

Localizado no Trevo do Santa Rosa, o empreendimento é o primeiro no Brasil a agregar essas três modalidades no mesmo local. O objetivo em instalar três estúdios lado a lado é compor um ponto de encontros e trocas a partir de uma área comum entre eles.



Horário e Biossegurança

As aulas acontecem de acordo com o decreto editado pelo prefeito de Cuiabá, observado o horário de atendimento de segunda à sábado das 06h às 12h, seguido de intervalo e reabrindo das 16h às 21h, sem funcionamento aos domingos e feriados.

Os espaços também seguem o protocolo de biossegurança com uso obrigatório de máscaras, verificação da temperatura corporal no check in, não revezamento de equipamentos, higienização constante com produtos antivirais, álcool em gel em toda a unidade, bebedouros abertos apenas para uso com garrafas. Ainda, durante o período de intervalo a unidade passará por desinfecção total.

Serviço

@racebootcamp www.racebootcamp.com.br
@vidyastudio www.vidyastudio.com.br
@tonusgym www.tonusgym.com.br

Fonte: Da Redação - Isabela Mercuri