Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 25 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

EVENTO: Aulão para calouros apresenta a UFMT neste sábado

01/08/2020 às 10:00

 

PRAE, PROEG e PROPEQ falarão sobre as oportunidades disponíveis

Acontece neste sábado (1), às 14h, com transmissão ao vivo pelo YouTube, o "Aulão Calouros UFMT 2020", evento que busca promover o acolhimento e integração dos estudantes ingressantes da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e ensiná-los sobre como funciona a Instituição.

O evento será dividido em quatro momentos, começando por uma apresentação da organização, seguido pela apresentação das Pró-reitorias de Assistência Estudantil (Prae), Ensino de Graduação (Proeg) e Pesquisa (Propeq), que falarão sobre sua atuação Institucional e os programas que podem oferecer para a comunidade estudantil.

No terceiro momento, serão apresentadas questões essenciais do funcionamento, estrutura e administração da UFMT. "Vamos apresentar como utilizar os sistemas da UFMT, como entrar em contato com os setores para cada necessidade, criação de processos e tudo que seja pertinente a um discente da Universidade saber", explica Gustavo Sanches, representante discente do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe), pelo Câmpus do Araguaia.

Por fim, haverá um espaço para informes e considerações finais no quarto momento.

As inscrições podem ser feitas via formulário virtual e a transmissão poderá ser acompanhada pelo canal do you tube da União Estadual dos Estudantes (UEE).

TAGS:PRAE PROPEQ PROEG






Fonte: André Faust Jornalista