Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 19 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

CULTURA: UFMT abre Edital para selecionar avaliadores extensionistas

30/07/2020 às 09:00

 

Os selecionados ainda podem submeter seus projetos de extensão

APró-reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (PROCEV), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio da Coordenação de Extensão (CODEX), do Câmpus de Cuiabá, inscreve, até 9 de agosto, para o Edital Chamada Interna Para Avaliadores AD HOC.

O objetivo é cadastrar e selecionar servidores ou pós-graduandos de mestrado ou doutorado da instituição, para compor o banco de avaliadores dos trabalhos submetidos no Seminário Regional de Extensão Universitária da Região Centro-Oeste (SEREX) e da XI Mostra de Extensão dos Câmpus de Cuiabá e Várzea Grande.

As inscrições deverão ser efetuadas mediante preenchimento do formulário de inscrição através do link [https://forms.gle/mduNrURxHkVQiwnF9]. É obrigatória a apresentação do currículo Lattes. A CODEX emitirá certificados por avaliação. Os resultados serão comunicados por e-mail no dia 13 de agosto.

Os interessados avaliarão trabalhos nas áreas temáticas de comunicação; cultura; direitos humanos e justiça; educação; meio ambiente; saúde; tecnologia e produção; trabalho.

Para mais informações acesse o edital na íntegraufmt.br/unidade/extensao-procev/pagina/editais/794#top_page ou entre em contato pelo e-mail mostraextufmt@gmail.com.


TAGS:PROCEV CODEX






Últimas

Fonte: Liz Brunetto Bolsista, com supervisão da Gerência de Imprensa