Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 29 de Março de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

INSCRIÇÕES ABERTAS: Para Bolsas PIBID em Sinop

14/07/2020 às 10:30

 

Serão selecionados 8 bolsistas e até 2 candidatos voluntários

OInstituto de Ciências Naturais, Humanas e Sociais (ICNHS), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Câmpus Sinop, inscreve, até quarta-feira (15) às 13h, para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID). A iniciativa visa proporcionar aos discentes dos cursos de licenciatura sua inserção no cotidiano das escolas públicas de educação básica.

O programa contribuir para a articulação entre teoria e práticas necessárias à formação dos docentes, elevando a qualidade das ações acadêmicas nos cursos de licenciatura. São 10 vagas, com dedicação de pelo menos 32 horas mensais às atividades. A vigência da bolsa está condicionada à vigência do edital ao qual o subprojeto está vinculado.

Para participar os interessados devem estar regularmente matriculados na primeira metade do curso, não poderão atuar simultaneamente nos programas PIBID e Residência Pedagógica, ainda que sem o recebimento de bolsa. As inscrições ocorrerão exclusivamente por meio de e- mail patirosinke@yhaoo.com.br, anexando a documentação exigida.

Para conferir todas as exigências do edital, acesse o link.


TAGS:GRADUACAO SINOP ICNHS PIBID






Fonte: Liz Brunetto Bolsista, com supervisão da Gerência de Imprensa