Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 20 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

DESTAQUE: Sebrae oferece consultoria gratuita para empresários de Cáceres e região

14/07/2020 às 09:00

 
Nesse momento de crise provocada pela pandemia da Covid-19, o Sebrae inova e oferece aos empresários e empreendedores a consultoria online 100% gratuita, trata-se de uma solução acessível para ajudar os pequenos negócios em temas que são identificados como as necessidades mais urgentes nesse momento, da forma mais completa possível e sem custo.

Segundo Fernando Holanda, Gerente de Relacionamento e Comunicação, a consultoria traz soluções rápidas, práticas, de implantação imediata, além de ser flexível e totalmente digital. Os conteúdos abordam seis temas: marketing digital, gestão financeira, estratégias de vendas, formação de preços e vendas, biossegurança e redução no custo de energia, cada um com duas horas de atendimento.

O empresário poderá escolher até três temas de acordo com suas necessidades. A consultoria de marketing digital inclui a produção de três peças digitais que podem ser post para redes sociais, e-mail marketing, banner para site, voucher, etiqueta para embalagem ou cardápio virtual. O cliente tem direito de solicitar duas alterações.

Com foco na reabertura física das empresas, a consultoria de biossegurança aponta medidas para minimizar os riscos de transmissão e contágio do novo coronavírus. Já a de gestão financeira visa reduzir despesas e fortalecer o caixa. Uma forma de diminuir os gastos é com a conta de energia elétrica, um dos insumos mais caros pago pelas empresas. Daí a consultoria orienta e ensina como gastar somente o necessário.

O atendimento online engloba além de todos os temas acima, as vendas que também é um ponto de preocupação dos empresários, sendo assim a consultoria ensina a calcular preços que garantam equilíbrio do negócio; e trabalha as formas de vender para clientes que estão com receio de comprar nesse momento de tantas incertezas.

Totalmente gratuita, para ter acesso basta o interessado entrar em contato com o Sebrae, através do telefone 0800 570 0800 para agendar data e horário, ou fazer o agendamento na página da solução: https://relacionamento.mt.sebrae.com.br/consultoria-vamosjuntos

Fonte: Jornal Correio Cacerense