Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 25 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

EVENTO: Café & Gestão Pública debate saúde do trabalhador

13/07/2020 às 10:30

Transmissão do evento será online, mas aberto para perguntas

Aprimeira edição de 2020 do Café & Gestão Pública acontece nesta terça-feira (14), a partir das 14h30, com o tema "Saúde do Trabalhador e Adoecimento, Dificuldades e Perspectivas em tempo de Pandemia". O projeto tem o objetivo de trazer temas relevantes para a sociedade na atualidade pela perspectiva da gestão pública.

O palestrante da primeira edição será o psicólogo e técnico-administrativo da Universidade Federal de Mato grosso (UFMT), André Baptista Leite, mestrando do Programa de Pós-graduação em Psicologia (PPGPsi), da UFMT, com pesquisa na área de Psicologia Organizacional e do Trabalho, com ênfase em saúde do trabalhador.

O Café & Gestão Pública foi idealizado como um espaço para debater questões importantes e atuais da gestão pública. Por causa da pandemia de coronavírus, esta edição será transmitida pelo canal de You Tube da Gerência de Capacitação e Qualificação (GCQ). Estão previstas mais 4 edições para esse ano.

O evento terá certificação e é uma realização da GCQ, Coordenação de Desenvolvimento Humano (CDH) e Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP).



TAGS:SGP GCQ CAFÉ & GESTÃO PÚBLICA SAÚDE MENTAL CDH

Fonte: André Faust Jornalista