Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 24 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

INSCRIÇÕES: De consulta para reitor(a) iniciam hoje

02/07/2020 às 10:00

 
Chapas têm até às 18h do dia 3 para realizar a inscrição

Começa hoje período para inscrição das chapas para concorrerem na consulta à comunidade acadêmica para os cargos de reitor(a) e vice-reitor(a) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Os candidatos têm até a sexta-feira (3) para realizarem as inscrições via Sistema Eletrônico de Informações (Sei)

Serão elegíveis para compor as listas de candidatos no processo de consulta todos os servidores docentes da UFMT, em efetivo exercício, que integrem a Carreira do Magistério

Superior e ocupem as Classes E, com a denominação de Professor Titular, ou D, com a denominação de Professor Associado, nível 04, ou que sejam portadores do título de doutor, neste caso independentemente do nível ou da classe do cargo ocupado.

O pedido de inscrição deve ser realizado pela chapa, via SEI, pelo processo tipo “Candidatura para os cargos de Reitor(a) e Vice-Reitor(a)”, e encaminhado para a Unidade SEI “Comissão de Consulta Prévia”, com nível de acesso sigiloso. Entre a documentação exigida está o Currículo Lattes e o Programa de Trabalho da chapa.

A relação das candidaturas deferidas para a consulta será divulgada no dia 4. O prazo para recursos inicia no dia 5 e encerra no dia 6. O início do período de campanha está previsto para o dia 8.

Confira o edital das inscrições completo.

Confira o regimento da conulta à comunidade acadêmica.




TAGS:CONSEPE CONSUNI CONSELHO DIRETOR ELEIÇÕES






Fonte: André Faust Jornalista