Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 29 de Março de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

INSCRIÇÕES: Residência Pedagógica em História inscreve até quinta-feira (2)

01/07/2020 às 10:00

 
Edital disponibiliza mais informaões e anexos a serem encaminhados

Serão oferecidas 24 bolsas com duração de 18 meses

OColegiado do Curso de História do Câmpus de Cuiabá da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), inscreve até quinta-feira (2) para o Programa de Residência Pedagógica da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Serão oferecidas 24 bolsas no valor de R$ 400 e duração de 18 meses.

Podem participar estudantes com matrícula ativa no curso, tendo cursado, no mínimo, 50% da carga horária do curso ou a partir do quinto período. Os interessados devem, também, declarar ciência de que o Programa tem carga horária total de 414 horas, organizadas em três módulos de seis meses; disponibilidade de, no mínimo, 23 horas mensais para o desenvolvimento das atividades; possuir Coeficiente de Rendimento Escolar Geral (CRE) igual ou superior a cinco; currículo cadastrado e atualizado na Plataforma Capes de Educação Básica, dentre outras especificidades.

Para se inscrever o estudante deve encaminhar a ficha de inscrição devidamente preenchida; Cópia simples do CPF, do RG, do cartão do Banco ou outro documento do banco que comprove os dados da conta do acadêmico (conta corrente no nome do(a) candidato(a) à residente, não sendo permitida conta conjunta ou conta poupança ou conta salário ou conta digital); comprovante de matrícula do semestre 2020/1; histórico escolar atualizado com autenticidade reconhecida pela CAE/UFMT; Termo de compromisso assinado; declaração sobre recebimento de bolsas e cópia do currículo cadastrado na Plataforma Capes de Educação Básica para o e-mail rrrenilson@yahoo.com.

Acesse o edital na íntegra e seus anexos.


TAGS:PROEG IGHD






Fonte: UFMT