Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 28 de Março de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

PROCESSO SELETIVO: IFMT Pontes e Lacerda abre seletivo para contratar professores das áreas de Engenharia da Computação, Engenharia Sanitária ou Ambiental

11/07/2020 às 10:00

 O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste abriu seletivo para contratação de professores temporários nas áreas de Engenharia da Computação (1 vaga) e Engenharia Sanitária ou Engenharia Ambiental (1 vaga), regido pelo Edital 060/2020 (disponível em www.plc.ifmt.edu.br).

Os interessados devem se inscrever inclusivamente pelo site: http://selecao.ifmt.edu.br/, no período de 29/06/2020 a 16/07/2020. Não é cobrada taxa. A carga horária é de 40 horas semanais e o salário varia de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, acrescidos auxílios transporte e alimentação, de acordo com a titulação do aprovado.

Para participar da seleção o candidato deve enviar para o e-mail da Coordenação Geral de Gestão de Pessoas do Campus ( coord.ggp@plc.ifmt.edu.br), cópias digitalizadas dos Títulos Acadêmicos e comprovantes de Experiência Docente (dispostos no item 3.2 deste Edital) e os seguintes documentos: Documento oficial de identidade; Certificado de graduação conforme formação acadêmica; CPF e Título de Eleitor; Comprovante de quitação com as obrigações militares; "Curriculum Vitae" atualizado; Declaração de que não ocupa cargo efetivo, integrante das carreiras de magistério de que trata a Lei n°. 7.596/87. Os documentos devem ser enviados até às 16h do dia anterior à data da entrevista.

A avaliação será constituída por prova de avaliação de Títulos Acadêmicos, Experiência Docente, e Apresentação e Entrevista. O sorteio do tema para a apresentação e entrevista ocorrerá ao vivo em link e hora a ser disponibilizada no site do Campus, no dia 17 de julho ,de acordo com os temas constantes no Edital.

Fonte: Weverton Correa