Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 18 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

LIVE: Pescuma, Henrique e Claudinho fazem live neste domingo em prol da APAE de Cáceres

05/06/2020 às 11:00

LIVE: Pescuma, Henrique e Claudinho fazem live neste domingo em prol da APAE de Cáceres 
Desde o início da quarentena, o mercado das lives – vídeos ao vivo – vem conquistando cada vez mais fãs. Com todos em casa, elas são uma forma criativa e simples de ficar mais perto do ídolo e de ajudar quem mais precisa nesse momento tão delicado. E Cáceres não ficou fora dessa, as lives solidárias já dominaram a internet.

Nesse contexto, a APAE de Cáceres realiza neste domingo,07, as 11 horas, uma live solidária com a participação do trio Pescuma, Henrique & Claudinho. A ação é focada em angariar recursos para a entidade, que diante do quadro de pandemia, se vê impedida de realizar eventos presenciais que eram uma de suas principais fontes de renda. A transmissão vai ser feita através YouTube Pescuma, Henrique & Claudinho.

Os músicos se apresentarão durante 3 horas, com um repertório de canções que fizeram a história do rasqueado cuiabano.

De acordo com o presidente da instituição, Claudio Oliveira, realizar a live foi uma alternativa em busca de continuar mobilizando os colaboradores, uma vez que a APAE tem compromissos mensais para honrar a exemplo dos salários dos colaboradores e todas as despesas de manutenção. Ele ainda destacou o empenho de várias pessoas em torno do evento, destacando a união da diretoria em torno da entidade. "Nós esperamos que a sociedade venha mais uma vez somar com a causa", concluiu Claudio.

As doações poderão ser feitas pela conta: Banco do Brasil – Ag: 0184-8 – Conta: 18.306-7 – CNPJ nº 03.550.100/0001-80 – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.


FOTO: Divulgação

Fonte: Jornal Correio Cacerense