Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 28 de Março de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

"TEMPO VIROU DE NOVO": Temperatura despenca em Cuiabá e previsão indica mínima de 16°C

02/06/2020 às 09:30

 
Segundo dados do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos, mato-grossenses devem retirar casacos do guarda-roupa, pois precisará usá-los ao longo da semana para se protegerem do frio


Temperatura cai novamente e fim de semana deve ser de frio

O clima “europeu” parece ter retornado para Cuiabá na manhã desta terça-feira (02), em que o sol não apareceu. Os cuiabanos abriram as janelas e deram de “cara” com um vento gelado.

De acordo com Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), a temperatura mínima desta terça-feira é de 17°C, podendo oscilar ao longo do dia.

Os ponteiros dos termômetros ainda indicam que essa massa de ar frio, que havia ido embora no começo da semana passada, avance para outros cantos do Estado como, por exemplo, em Rondonópolis (214 km da Capital), onde as mínimas serão constantes durante a semana.

Conforme o Cptec, na cidade de Rondonópolis o clima também oscilará com variação de nebulosidade e predomínio de sol, e no fim de semana o tempo volta a ficar nublado entre 20°C e 21°C.

No Norte do Estado, o tempo na região fica ainda mais intenso acompanhado de friagem. Na quarta-feira (03), o clima deve amanhecer parcialmente nublado com temperatura baixa de 14°C.

Demais temperaturas podem ser conferidas no portal do Cptec.


Fonte: Karollen Nadeska