Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 15 de Julho de 2.020

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Clique

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

DESTAQUE: Pintor faz sucesso em Cáceres como 'Marido de Aluguel'

29/05/2020 às 10:30

DESTAQUE: Pintor faz sucesso em Cáceres como 'Marido de Aluguel' 
‘Para quem quer trabalhar não falta serviço. Se você não escolher o que quer fazer para sobreviver, em qualquer lugar haverá um ganha pão’.

Com esta filosofia, digna de superar qualquer crise, o cacerense Wellington Rodrigues dos Santos Reis, se transformou no ‘Marido de Aluguel’.

Ele faz de tudo, literalmente. Além de pintor profissional, atual como eletricista, pedreiro, limpa caixas de gordura, caixas d’água, troca lâmpadas, conserta chuveiros e muito mais.

Com um detalhe que diferencia seu trabalho. A qualquer dia da semana e hora. ‘Emergencia não te hora e nem dia para acontecer’, explica.

Morador do bairro São Lourenço, em Cáceres, ele conta que é apaixonado pela cidade.

Wellington relata que começou a trabalhar com pintura aos 16 anos, com o pintor Juca (finado), e desde então se aprimorou, lixando e fazendo recortes. ‘Virei profissional do ramo’, diz.

Com relação ao ‘Marido de Aluguel’, ele revela que a ideia surgiu a pouco tempo com a falta de emprego na cidade e a falta de mão de obra na parte de dentro de casa, como por exemplo, para limpeza de caixa de gordura, troca de lâmpadas, chuveiro e etc.

‘Vi a necessidade de ser um 'marido' que faça de tudo, ai a ideia de 'Marido de Aluguel', que já tinha visto em Cuiabá e resolvi trazer para Cáceres’, conta acrescentando, ‘trabalho sempre fazendo como se fosse para mim até mesmo para funcionar como meu cartão de recomendações e tem acontecido frequentemente, sempre tenho sido indicado. Minha propaganda tem sido o boca a boca e a internet’, completa.

Wellington diz que um outro motivo da satisfação do seu trabalho são as parcerias que tem com construtoras e lojas de matériais de construção da cidade.

Para contratar o ‘Marido de Alugel’ basta ligar nos telefones (65) 999411514 ou 99217660.

FOTO: Divulgação

Fonte: Jornal Oeste