Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 25 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

HOME CONCERT: UFMT com a Corda Toda realiza mais um home concert

29/05/2020 às 09:30

 
Em mais uma sexta ímpar, o projeto de extensão "UFMT com a Corda Toda" realiza um concerto musical, ou melhor, um home concert. A apresentação acontece a partir das 19h30 na página do projeto no Facebook.

O repertório desta semana conta com "Minueto 3", de Johann Sebastian Bach , "Humoresque", de Antonin Dvorak, "Tema do Ode à Alegria", de Luidivig van Beethoven. "Também teremos um dueto lindo de aluno e professor do Concerto para 2 Violinos, de Bach e, claro, algumas surpresas.

O que posso adiantar é que no 'bis', contaremos com a reapresentação de um momento especial realizado no passado: a parceria entre UFMT em Cordas e a viola de cocho do professor Abel dos Anjos", conta a coordenadora do projeto, professora Rubia Naspolini Yatsugafu.
Coordenado também pelo professor Oliver Yatsugafu , o projeto de extensão segue produzindo com seus estudantes durante a pandemia. As apresentações também são postadas no canal do "UFMT com a Corda Toda" no YouTube.

A apresentação é uma realização da Pró-reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (Procev), UMFT Com a Corda Toda e do Departamento de Artes da Faculdade de Comunicação e Artes (FCA) da UFMT.

FOTO: Divulgação

Fonte: UFMT