Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 19 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

PROCESSO SELETIVO: Prefeitura no Nortão abre seletivo com vagas nas áreas da Educação e Obras

28/05/2020 às 08:30

 
A prefeitura Tapurah (246 quilômetros de Sinop) abriu processo seletivo para contratação temporária nas secretarias municipais de Educação e Obras. De acordo com o edital, os salários variam R$ 1,2 mil a R$ 4 mil para trabalhar de 30 a 40 horas semanais.

As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente na sala da secretaria de Educação, na avenida Rio de Janeiro, no centro entre dos dias 10 até 19 de junho, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30. Não consta cobrança de taxa.

As vagas são para professor substituto, motorista de ônibus, apoio administrativo de manutenção da infraestrutura, apoio administrativo de nutrição escolar e técnico esportivo para atender a secretaria municipal de educação esportes lazer e cultura, e motorista de veículos pesados, operador de máquinas pesadas, agente de serviços públicos, mecânico e agente de serviços gerais.

Consta ainda no documento, que as provas estão previstas para o dia 21 de julho, na escola municipal Vinicius de Moraes e no centro de alfabetização, no bairro São Cristóvão.


Fonte: Redação Só Notícias