Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 29 de Março de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

DESTAQUE: Trecho da MT-220 entre o trevo de entrada para a gleba São João e o trevo de Tabaporã será totalmente liberado sábado (23)

21/05/2020 às 10:30

 
O trecho da MT-220 entre o trevo de entrada para a gleba São João em Porto dos Gaúchos, e o trevo de Tabaporã será totalmente liberado para o trafego próximo sábado dia 23 de maio/20.

A informação é da empreiteira que está trabalhando na obra de recuperação de 02 pontes localizadas no trecho, sob os rios Sete de Setembro e Batelão.

As obras começaram no último dia 07 de maio, e durante esse período de interdição do trecho, a orientação para quem precisou ir para Sinop (ou retornar) era optar pelas rotas alternativas que são; Pela MT-338, estrada da Baiana, entrando ou saindo na Simione, passando pelo local conhecido como “copo sujo”, ou ir passando por Tabaporã. Todas as noites o trafego ficava liberado no trecho, sendo interditado durante o dia.

Os trabalhos na ponte sob o rio Sete de setembro já estão concluídos, e a previsão era de que até esta quarta-feira dia 20 de maio fosse concluído o serviço de recuperação da ponte no Rio Batelão, para posterior liberação do trafego no trecho nesta quinta dia 21, porem houve um atraso na entrega da madeira, e o prazo de liberação da rodovia foi prorrogado para o próximo sábado dia 23.

A manutenção nas pontes se fez necessário devido que várias cargas pesadas de materiais que serão usados na obra de pavimentação dos 65-km da mesma rodovia passarão sobre elas.

Fonte: Porto Noticias