Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 5 de Junho de 2.020

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Clique

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

DRIVE IN: Do Sesc passa a acontecer toda terça, quinta e sexta

21/05/2020 às 09:00

 Veja programação

Após grande sucesso na primeira semana, o Sesc Mato Grosso decidiu ampliar a programação do ‘Drive In’, que acontecerá às terças, quintas e sextas-feiras, sempre às 19h30, no estacionamento do Arsenal. A entrada é gratuita, mas é preciso retirar os ingressos no site da Sympla, a partir das 12h do dia da exibição desejada.

Neste novo formato, a ideia é que cada família assista aos filmes dentro de seu carro, sintonizando uma rádio para ouvir o áudio. Todos os passageiros devem permanecer em seus carros, respeitando a marcação do estacionamento e usando máscaras. Se precisarem ir ao banheiro durante o evento, devem fazer sinal com a luz interna do veículo para que um dos funcionários auxilie. Além disso, é preferível que o carro fique desligado durante a sessão, conforme orientação da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Os ingressos são válidos para um carro, que pode conter até cinco pessoas. É permitido trazer comida e bebida para a sessão. Para ouvir o som do filme, os espectadores devem sintonizar o rádio na frequência FM 103,1.

De acordo com o Sesc, os ingressos darão direito à entrada até às 19h20, e neste horário o portão será aberto para quem não conseguiu adquirir a entrada pelo Sympla (até atingir a lotação dos carros). Cada ingresso dá direito à entrada de um carro com cinco pessoas (ou mais, se o carro comportar oficialmente).

Nesta quinta-feira (21) serão exibidos:

Lipe, o vovô e o monstro (Felipe Steffens, Carlos Mateus Silva Souza, 9 minutos)
No caminho da escola (Direção: estudantes do projeto de animação no Espírito Santo, 9 minutos)
Médico de monstro (Gustavo Teixeira, 11 minutos)

A programação pode ser conferida nos destaques do INSTAGRAM. Ingressos disponíveis no Sympla.

Fonte: Da Redação - Isabela Mercuri