Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 28 de Março de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

VAGAS: Hospital São Luiz abre vagas para profissionais da área de enfermagem

31/03/2020 às 10:30

 
O Hospital São Luiz, em Cáceres, está com vagas em aberto para enfermeiros e técnicos de enfermagem. Os requisitos para técnico de enfermagem são ensino médio completo, curso técnico de enfermagem e registro ativo no conselho de classe. Para as vagas de enfermeiro é necessário curso superior completo em enfermagem e registro ativo no conselho de classe.

Para participar do processo seletivo é necessário acessar o site da entidade (https://www.prosaude.org.br), e clicar na seção Trabalhe Conosco.

Os interessados serão redirecionados para a plataforma online Vagas.com, onde devem preencher seus currículos e efetuar o cadastro. Na plataforma, também é possível encontrar mais informações sobre as vagas e detalhes do processo. As inscrições podem ser feitas até 10/04.


O Hospital São Luiz está presente há 81 anos na região, sendo referência para 22 municípios da Região Oeste do Estado de Mato Grosso. Desde dezembro de 2018, a unidade é gerenciada pela Pró-Saúde, entidade filantrópica com mais de meio século de experiência na assistência hospitalar e uma das maiores do mercado no país. O São Luiz está localizado na Rua Padre Cassemiro, 2790 - Centro, Cáceres (MT).

Fonte: Assessoria / Jornal Oeste