Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 29 de Março de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

OPORTUNIDADE: Sine oferta 1.267 vagas de emprego para Mato Grosso nesta semana

29/01/2020 às 10:30

 
Interessados precisam manter o cadastro atualizado para concorrer as vagas.

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) oferece 1.267 vagas de emprego em Mato Grosso nesta semana. As vagas estão distribuídas em 28 municípios, contando com a Capital. Os interessados devem procurar uma unidade do Sine mais próxima, pois as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

Conforme o painel de vagas, os municípios com mais oportunidades são: Sapezal, com 391 vagas, e Lucas do Rio Verde, com 260 oportunidades de emprego. Em Cuiabá e Várzea Grande, são 81 vagas para o público geral, entre elas, para analista de sistema, auxiliar administrativo, montador, soldador, pedreiro e telefonista. Já para as pessoas com deficiência (PCDs), o Sine está com 14 vagas abertas incluindo as áreas de manobrista, auxiliar contábil, consultor de vendas, repositor de mercadorias e vendedor pracista.

A superintendente de Promoção do Trabalhador da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), Michelle Pedroso, ressalta a importância da checagem das vagas que são ofertadas a população diariamente.

“O balcão de vagas é disponibilizado toda semana para a população, mas os empregos são diariamente preenchidos. Por este motivo é preciso que o candidato fique atento. Pedimos também para aqueles que já possuem o cadastro que os mantenham atualizados”, disse.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza os serviços de habilitação do seguro desemprego, emissão da carteira de trabalho e previdência social. Em Cuiabá, o horário de atendimento do Sine localizado no Ganha Tempo do Ipiranga, do CPA I e de Várzea Grande é das 08h às 18h de segunda a sexta-feira. Já no Ganha Tempo do Várzea Grande Shopping é das 10h às 18h.

Fonte: GazetaMT