Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 16 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

ESTÁGIO: Começam inscrições no seletivo de estagiários para o Fórum de Lucas do Rio Verde

18/01/2020 às 08:30

 
Começaram hoje as inscrições para o processo seletivo de recrutamento de estagiários em Direito e Tecnologia da Informação na Comarca de Lucas do Rio Verde. A inscrição é gratuita e a deve ser realizada exclusivamente até o dia 7 do próximo mês, no site do Tribunal de Justiça. As vagas ofertadas são para formação de cadastro reserva. Os aprovados receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 920,84 e auxílio transporte estipulado em R$ 169,40.

A seleção obedecerá às normas do edital assinado pelo juiz diretor do Fórum, Hugo José Freitas da Silva, e terá validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período. A relação dos candidatos que tiverem as inscrições deferidas constará no edital a ser publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) e será disponibilizada no site do Tribunal, no dia 10 de fevereiro.

Na atuação do estagiário será observado o cumprimento de 30 horas semanais, distribuídas em 6 horas diárias em horário de funcionamento da instituição, sem prejuízo das atividades da faculdade.

O estágio será realizado nas unidades da Comarca de forma que os estudantes desempenhem atividades que possibilitem aprendizado técnico sob a supervisão e acompanhamento de um magistrado ou servidor do Poder Judiciário, sem qualquer forma de vínculo empregatício.

O teste para recrutamento será realizado em etapa única e consistente na aplicação de uma prova objetiva, cujo conteúdo programático consta no edital. A prova será aplicada para todos os candidatos no dia 16 de fevereiro, das 8h às 11h, no plenário do Júri da comarca de Lucas do Rio Verde.

Redação Só Notícias

Fonte: Redação Só Notícias