Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 19 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

EVENTO: EIT promove Hackaton de empreendedorismo

02/12/2019 às 10:30

EVENTO: EIT promove Hackaton de empreendedorismo 
OEscritório de Inovação Tecnológica (EIT) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em parceria com a STONE, empresa da área de Tecnologias em Meios de Pagamentos, promovem o “Hackaton Conecta. O evento será realizado no Auditório de Pós-graduação de Administração e Ciências Contábeis da UFMT, nos dias 06, das 18h às 22h30 e 7 de dezembro, das 08h às 18h.
" O evento buscará desenvolver as habilidades empreendedoras por meio de metodologias ativas de modelagens de negócios, propondo soluções de problemas reais das organizações envolvidas " afirma o diretor do EIT/UFMT, professor Olivan Rabêlo.
Para a Líder de Polo da STONE em Cuiabá, Jéssica Secco," As atividades programadas oportunizarão aos estudantes entenderem as ferramentas que são aplicadas nos negócios e permitirão uma vivência prática aos participantes". As equipes receberão mentorias de especialistas do mercado e profissionais de áreas estratégicas. Ao final do evento ocorrerá um Pitch em que as equipes concorrerão a prêmios.
As inscrições são realizadas pelo link.

Audiovisual
Além disso, o EIT realiza a maratona audiovisual HackAton. O evento acontece entre os dias 2 e 6 de dezembro, no Institulo de Linguagens (IL). As inscrições são realizadas pelo link.

FOTO: Divulgação

Fonte: UFMT