Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 24 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

APRESENTAÇÃO: Mundo Bita fará alegria da criançada em Cuiabá

14/11/2019 às 11:30

 
Segundo ele, os pequenos fãs da animação poderão conhecer de perto e também tirar fotos com os divertidos Bita, Lila, Flora e Dan.

Série de desenho animado, obras literárias e também um grande musical, o Mundo Bita estará novamente em Cuiabá. Sensação na TV e na internet, dessa vez o show infantil irá colorir os palcos do Teatro Zulmira Canavarros, no dia 15 de dezembro, e promete encantar toda a família.

“Nosso espetáculos são para um público diferenciado. Gostamos de trazer para Cuiabá opções e alternativas diferentes do que geralmente já tem. Esse musical é fantástico e muito antes do dia do evento os ingressos já estão esgotados”, disse Leo Ferreira diretor musical e organizador do show.

Segundo ele, os pequenos fãs da animação poderão conhecer de perto e também tirar fotos com os divertidos Bita, Lila, Flora e Dan. “Tão importante quanto o espetáculo em si é a interação que há entre o mundo real e o da fantasia. Sem dúvida alguma, uma excelente opção para quem busca diversão com qualidade”, expôs.

EUVOUNOSHOW

O evento é mais uma realização do ‘euvounoshow’, produtora focada em espetáculos musicais em teatro, tendo iniciado suas atividades em Cuiabá há pouco mais de um ano. Entre as realizações, já trouxe aos palcos cuiabanos covers premiados como “Elvis by Renato Calini”, “HeyJude Beatles Tribute Show”, “Tributo ao Rei do Pop com Rodrigo Teaser”, show da cantora Roberta Campos, os covers Bee Gees e Tina Turner, além do musical open food “Renato & Seus Blue Caps”.

“Para um público seleto, fiel e apreciador de boa música, vendemos eventos de qualidade, com artistas renomados. Nossa produção é qualificada para fazer do ‘euvounoshow’ um referencial em eventos diferenciados, alcançando um público que busca alternativas em entretenimento de referência”, disse Leo Ferreira.

Mais informações você pode acompanhar nas redes sociais: euvouproshow ou pelo telefone 65 99940-4030.

Fonte: Jornalista Jonas Jozino