Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 28 de Março de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

CONGRESSO: COLUBHE prorroga prazo de submissão de trabalhos

11/11/2019 às 10:00

CONGRESSO: COLUBHE prorroga prazo de submissão de trabalhos 
OXII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação (COLUBHE) prorrogou para 21 de novembro o período de submissão de trabalhos. Nesta edição, o evento, que acontece em junho de 2020 no Câmpus de Cuiabá, terá como como tema “Alteridades e desigualdades nas experiências educativas”.

Englobando os eixos temáticos “Instituições Educativas”, “Profissão docente”, “Cultura material escolar”, “Sujeitos e processos escolares e não escolares”, “Relações de gênero, geração, etnia, classe social”, “Politicas educativas”, “Ideias pedagógicas, currículo, práticas educativas”, “Historiografia, fontes e instituições de guarda”e “Ensino de História da Educação”, o evento é resultado da parceria entre o Grupo de Trabalho em História da Educação, da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (Anped) e a Associação de História da Educação de Portugal (Histedup).

Mais informações sobre o evento, a programação e a submissão dos trabalhos podem ser encontradas no site do COLUBHE, pelo e-mail secretaria.colubhe2020@gmail.com ou pelo telefone (65) 3615 8444.

Fonte: UFMT