Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 29 de Março de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

Grupo de Escrita de Mulheres na Filosofia realiza jornada

08/11/2019 às 11:00

 OGrupo de Escrita de Mulheres na Filosofia (GEMF) realiza em 21 de novembro, sua terceira jornada. As atividades acontecem nos auditórios da Secretaria de Tecnologia Educacional (Setec) e do Instituto de Geografia, História e Documentação (IGHD) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). As inscrições seguem abertas até o dia 20.
Coordenada pela professora Beatriz Sorrentino Marques, do Programa de Pós-graduação em Filosofia (PPGF), a jornada terá início a partir das 8h30, no auditório da Setec. Já a palestra principal será realizada às19h no auditório do IGHD. A atividade contará com participação de docentes da UFMT e das Universidades Federal do Paraná (UFPR); de São Paulo (USP); Federal de Pernambuco (UFPE); Federal de São João del-Rei (UFSJ); e Estadual do Rio de Janeiro (UERJ)
GEMF
Nascido da inquietação a respeito da disparidade entre o número de mulheres na filosofia em relação aos homens, o GEMF visa combatê-la criando um espaço para a discussão de ideias e trabalhos de acadêmicas da área de filosofia, com intuito de promover o debate e o desenvolvimento das pesquisas discutidas.

Acesse a programação preliminar.

Acesse o formulário de inscrição.

Fonte: UFMT