Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 29 de Março de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

DESTAQUE: Papai Noel chega ao Pantanal Shopping com parada natalina, espetáculo de ballet e mais

06/11/2019 às 11:00

 
O Papai Noel chega ao Pantanal Shopping no próximo sábado (9), em um grande evento que começa às 15h e contará com parada natalina, espetáculo de ballet e shows musicais. A partir desta data, também ficará disponível aos visitantes um globo de neve gigante, trenzinho natalino, soldados de chumbo, passeio de trenó virtual, brincadeiras gratuitas e Papai Noel instagramável.


De acordo com a assessoria, o tema deste ano é "Encanto de Natal". No sábado, a partir das 15h começa a Parada Natalina, que vai percorrer os corredores do empreendimento.


Já às 16h, é a vez do Ballet Caroline com o espetáculo tradicional "Contos de Natal", e às 17h acontece a apresentação Natalina das crianças da escola Espaço do Saber. Logo depois, é a vez do ‘Show de Natal’ com Stanya Cavalcante e a Banda Jukebox. Por fim, o Papai Noel chega às 19h. Todas as atividades são gratuitas.

A decoração do espaço, que continua até depois do Natal, contará com o globo de neve gigante, de quatro metros de altura, com simulação de neve caindo, vários adereços e bonecos natalinos. Para entrar, será necessário baixar e apresentar o aplicativo do Pantanal Shopping.

Outra atração será o trenzinho para levar as crianças para uma volta na praça decorada do shopping. Para brincar, o ingresso será R$ 5. O trenó de realidade virtual, que permitirá aos clientes terem a sensação de viajar com o Bom Velhinho, por sua vez, tem ingresso gratuito, assim como o brinquedo giratório "Mãozinha do Noel". O Papai Noel terá, a seu lado, um ‘troninho pet’, para os bichos de estimação também tirarem fotos.


Segundo a gerente de Marketing, Ticiana Pessoa, em celebração aos 15 anos do shopping, a ideia foi trazer uma decoração em que as pessoas pudessem interagir, usufruir do cenário com a família e deixar os pequenos se divertirem em meio aos brinquedos.

"Além de oferecer aos clientes uma decoração que remeta a deliciosa tradição do Natal, nosso objetivo é proporcionar uma experiência encantadora e interativa aos mais de 900 mil visitantes que esperamos receber nessa reta final de ano. Tudo isto aliado a um espaço favorável para compras, com diversidade de opções para as pessoas escolherem o que presentear com bastante conforto e tranquilidade," afirma.
E para ser contagiado pelo espírito do Natal, os clientes também podem doar moedas no ‘Poço dos Desejos’. Tudo o que for arrecadado será entregue à campanha ‘Natal sem Fome’, que beneficia famílias carentes em todo o Brasil.

Serviço

Chegada Do Papai Noel Pantanal Shopping
Quando: 09 de novembro
Horário: a partir das 15h
Onde: Pantanal Shopping

Programação
Dia 09/11
15h – Início da Parada de Natal pelo Mall com personagens
16h – Apresentação do Ballet Caroline com espetáculo "Contos de Natal"

Fonte: Da Redação - Isabela Mercuri