Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 19 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

MESTRADO E DOUTORADO: PPG em Ciência Animal abre as inscrições para Mestrado e Doutorado

19/10/2019 às 08:00

 ACoordenação do Programa de Pós-graduação em Ciência Animal (PPGCA) da Faculdade de Agronomia e Zootecnia (FAAZ), vinculada a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), oferece 15 vagas para o curso de Mestrado e 13 vagas para Doutorado, ambos distribuídos nas linhas de pesquisa: “Nutrição e Produção Animal” e “Forragicultura e Pastagem”.

As inscrições para os dois cursos podem ser realizadas entre 14 e 25 de outubro, na Secretaria da Coordenação do PPGCA, por procuração (com firma reconhecida em cartório) ou pelos Correios, com data de postagem até 25 de outubro. O pedido de inscrição deve ser apresentado mediante a apresentação dos documentos exigidos no edital.
O processo seletivo para o curso de Doutorado será realizado por meio de prova escrita sobre conhecimentos gerais na área de atuação escolhida, no dia 25 de novembro, avaliação em língua estrangeira (Inglês), em 28 de novembro, arguição e análise do currículo.

A seleção para Mestrado será feita em três etapas: prova escrita, no dia 25 de novembro, arguição, em 28 de novembro e análise do currículo. Cada etapa tem caráter classificatório.

Confira o edital para Mestrado e Doutorado.

Fonte: UFMT